The Scourge Project é um jogo de tiro com foco no trabalho em equipe, em que só sobrevive quem sabe cooperar com outras pessoas e dosar de forma certa a hora de atacar e os melhores momentos para se esconder. Além de enfrentar soldados com armamentos pesados, o jogador deve ter cuidado com várias mutações capazes de infestar a tela em poucos instantes.
Embora o jogo possua uma história complexa que envolve experimentos genéticos, novas fontes de energia e sequestros, nada disso é o foco da versão de demonstração. As fases disponíveis servem como forma de testar o modo cooperativo online do jogo, que reúne em uma mesma sala até quatro jogadores (com a inteligência artificial assumindo o papel quando não há pessoas o suficiente).
Não há nenhuma fase completa disponível, somente alguns trechos selecionados para mostrar as diferentes formas de combate encontradas no jogo. Além de locais pequenos e repletos de caixas, há ambientes abertos em que vale mais se manter à distância e atirar de forma inteligente do que tentar dar uma de Rambo e correr para cima dos inimigos.
Cada personagem disponível representa uma classe, possuindo características diferentes que ao final se complementam. Há desde o soldado balanceado, capaz de utilizar a maioria das armas disponíveis, até uma verdadeira montanha de músculos que, apesar de não ter uma boa mira, pode resistir a vários tiros inimigos sem nenhuma preocupação.
Ao contrário de outros títulos cooperativos em que tanto faz se você ajuda seus amigos ou não, The Scourge Project faz com que seja necessário trabalhar de forma integrada com outras pessoas, até por questão da própria sobrevivência. Como seu personagem não dispõe de muita munição ou vida é importante sempre ter aliados vivos e prontos para dar cobertura ou resgatá-lo em momentos de necessidade.
A principal limitação da versão de demonstração de The Scourge Project não está na sua apresentação, mas sim na dificuldade de encontrar jogadores online. Muitas vezes passa-se grande parte das fases jogando com bots controlados pelo computador (que estão longe de ser inteligentes) antes que outros gamers entrem – porém, a partir desse momento, o jogo revela seu potencial e se torna uma experiência realmente divertida.
Mission Against Terror
v
Jogos de tiro multiplayer estão se espalhando como uma verdadeira praga pelo mundo dos games. A infecção começou com Counter-Strike, o primeiro título de imenso sucesso, mas hoje o gênero já contaminou quase todas as desenvolvedoras.
Mission Against Terror é mais um grande game online de tiro que promete acabar com todos que cruzam seu caminho, com uma proposta diferente. Além de detonar os soldados do time adversário, aqui você precisa conter a infestação de monstros. Muitos tiros com uma pitada de terror, vai encarar este game?
Novidades da versão
Os monstros estão cada dia mais fortes, portanto, é necessário que os soldados de MAT se preparem cada vez melhor. Não é à toa que o modo Ghost Mode (principal do game) foi aprimorado e agora conta com dezenas de novos inimigos e cenários. Empunhe sua arma e siga em frente, se é que você tem coragem.
Novos mapas também foram adicionados à caçada, como Nanyang Armory: uma fábrica de armamentos militares que pode explodir a qualquer instante. Os jogadores contam ainda com “Reward Missions”, missões especiais que podem render equipamentos únicos. Isso sem falar nos diversos itens e armas novas para apimentar a disputa.
4 novos mapas
Quem não estiver familiarizado com eles, vai acabar virando lanche de monstro.
7.17 Crisis – uma construção traiçoeira vai acabar com os planos dos soldados afobados. Aqui os rifles de precisão não são uma boa opção, melhor utilizar metralhadoras e rifles de assalto para encontros rápidos.
London Massacre – nada como um massacre constante pelos metrôs de Londres. Tomar uma boa distância dos oponentes é a melhor maneira de sobreviver, portanto, prepare a mira dos snipers.
Cross – os dois lados estão constantemente expostos por um centro, o que garante muita ação em partidas rápidas. Lançar granadas e disparar explosivos na parte central do mapa garantem muitos pontos.
Decapitation – este mapa é cheio de becos e ruas estreitas, melhor encontrar um esconderijo seguro e não se expor. Mais uma vez, snipers e bazucas estão entre as melhores pedidas.
Terrorismo é assunto de monstros
Segundo alguns governantes, o terrorismo é um verdadeiro monstro que surge para acabar com a vida dos soldados de bem. Dessa maneira, combater o terrorismo poderia se resumir em acabar com tais criaturas antes que elas condenem a população para o inferno.
Em Mission Against Terror, a única maneira de vencer esse mal é descer bala nos monstrengos e fazer com que eles voltem do buraco de onde saíram. Para tal, conte com a ajuda de um grande arsenal com rifles de assalto, snipers, escopetas, metralhadoras de todos os portes e até bazucas. Com esses brinquedos poderosos, vai voar pedaço de monstro para todos os lados.
Modos de jogo
O modo que descrevemos acima é o Mummy, estilo mais popular do game. Nele todos os jogadores lutam contra as múmias para não se tornarem mais um morto-vivo. Um único golpe dos monstros é o suficiente para amaldiçoar qualquer jogador e convertê-lo para o time do mal.
Outro modo bastante interessante do game é o Ghost. Como o nome sugere, um jogador permanece invisível perante os demais que tentam acabar com a “ameaça fantasma”.
Mission Against Terror promete agradar a todos os jogadores e não somente aos adoradores de Resident Evil e Left 4 Dead. Aqui você também conta com as clássicas salas de Deathmatch (batalhas de cada jogador por si) e Team Deathmatch (se enfrentando em dois times).
Treinamento e arsenal
Caso toda essa história de monstros e escopetas pereça complicada demais, o game oferece um breve centro de treinamento para os novos soldados. Lá você aprende os movimentos básicos e como não fazer feio quando empunhar cada uma das armas.
Feito isso, é hora de conhecer seu arsenal pessoal e visitar a loja de armas. Todo jogador começa com um kit básico de equipamentos, mas os brinquedos realmente poderosos estão à disposição na loja. Compre novas armas e equipamentos com os créditos que adquire durante as partidas, mas é claro que os itens mais cobiçados só podem ser adquiridos mediante o pagamento real.
tamanho 1 gb
gratis
warmonger
Warmonger, Operation: Downtown Destruction leva em seu nome a palavra destruição. E o jogo leva muito a sério o significado do termo. Sabem aqueles casos difíceis de se encontrar hoje em dia pela internet, aqueles jogos bons, gratuitos e viciantes? Warmonger é um deles.
Através de combates dinâmicos e intensos, a destruição pode ser sua melhor tática nessas batalhas. São cinco armas à sua escolha, incluindo uma pistola, um lança-mísseis com luneta, um rifle (o qual também atira granadas) e uma metralhadora eletromagnética.
Estas armas batalham entre si em seis mapas diferentes, incluindo um subterrâneo, um ambiente ao estilo Velho Oeste, um shopping, uma estação de metrô abandonados, um ferro-velho e um antigo setor industrial.
O Mapa é Seu
O jogo traz inovações e peculiaridades interessantes. Por exemplo, a interatividade com os mapas. Se você estiver cansado de andar pra lá e pra cá fazendo voltas, pegue um atalho. Para isso, faça um rombo na parede e siga seu caminho. Também é possível explodir quase todos os elementos, modificando consideravelmente os ambientes. Assim, você pode usar o mapa a seu favor.
Por exemplo, os inimigos não podem usar uma escada caso ela seja destruída por você. Mas lembre-se de que eles também podem usar o mapa e o nível de destruição a favor deles. Outro recurso muito interessante do Warmonger, Operation: Downtown Destruction é a união entre o Unreal Engine 3 (usado pelo Unreal Tournament 3, um dos jogos FPS mais bem sucedidos) e os drives da Ageia, para otimização gráfica. Assim, Warmonger oferece ação constante e efeitos dos mais modernos.
Não é necessário ter a placa Ageia PhysX para executar o Warmonger. Porém, o jogo foi desenvolvido e otimizado para ela. Sem a placa, o jogo não pode ser “degustado” por completo.
NVIDIA e Ageia
Em fevereiro de 2008, a NVIDIA — um dos líderes mundiais de tecnologias de processadores gráficos para computação — confirmou a aquisição da Ageia, desenvolvedora da tecnologia PhysX. Isto significa que agora o Warmonger pode ser desfrutado com 100% de seu poderio gráfico (que não é fraco) sem a necessidade de uma placa da Ageia.
A versão que você vai baixar é a atualização do jogo depois da aquisição da NVIDIA. Apenas atualize os drivers da sua placa de vídeo GeForce e desfrute deste jogão!
História
Warmonger, Operation: Downtown Destruction é ambientado no ano de 2029. Corporações viraram forças militares, e duas das maiores delas — PolyChem Oil e General Energy —, trocaram farpas entre si por causa de áreas petrolíferas no Irã, até declarar a guerra, porém em território norte-americano.
Como jogador, sua obrigação é batalhar pela conquista de uma cidade aos poucos. A cada objetivo conquistado, sua influência é expandida. Como tudo pode ser destruído e danificado, o jogo muda muito constantemente de figura, e é necessário se adaptar para encontrar novas maneiras para atacar e se defender.
vvCrysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto antes.
Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses, o que gera um certo misticismo em volta de uma provável revolução no mundo dos games e uma possível prova dos famigerados poderes do DirectX 10!
A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coréia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda.
Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a você salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver em um mundo livre e democrático.
Vale ressaltar alguns pontos interessantes, tais como: o armamento disponível, uma arma preparada para ser modificada de acordo com a necessidade e outras capazes de destruir construções com apenas um disparo; a roupa utiliza pelo jogador, um protótipo de "vestimenta com nano musculatura", capaz de aumentar a força, velocidade, resistência a ferimentos de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invísivel; um ambiente altamente destrutível, onde é possível danificar até mesmo a vegetação; e principalmente os inimigos, alienígenas horríveis e poderosos, e soldados treinados para suportar qualquer situação.
Enfim, Crysis promete revolucionar o mundo dos jogos com sua extensa lista de qualidades inovadoras, principalmente os gráficos, construídos para utilizar ao máximo o poder do DirectX 10 e dos processadores 64 bits com mais de um núcleo, ou seja, uma diversão cara, mas tentadora!
Baixando mais rápido
Está descontente com o tamanho do arquivo? Não se preocupe, no Baixaki você pode baixar um gerenciador de downloads para conseguir o arquivo rapidamente e não se preocupar com quedas de internet ou luz. Através do programa Orbit Downloader, a Equipe Baixaki conseguiu realizar o download em 1 hora e meia com uma conexão de 4 Megabits. Boa diversão a todos.
Call of Duty 4: Modern Warfare é o quarto título de uma série reconhecida pelo apelo cinematográfico de uma das guerras mais sangrentas que o mundo já viu: a Segunda Guerra Mundial. Desta vez, contudo, as trincheiras e as tropas aliadas deram espaço ao combate tático dos exércitos modernos e a luta contra o terrorismo.
Algumas características marcantes da série estão presentes, como o apelo tático e dramático dos combates — marcados por efeitos que fazem o jogador se sentir no meio do conflito —, outras como o som dos terríveis bombardeiros JU-87 Stuka despejando morte do céu, dão lugar à mesquitas e homens-bomba em meio aos exércitos ocidentais tentando levar a liberdade e a democracia para uma nação de fanáticos religiosos, em uma guerra fictícia que lembra alguns momentos da história atual.
Nada de atirar sem pensar primeiro
Antes de mais nada, Call of Duty é um jogo que requer raciocínio, então era de se esperar que a ação tática estivesse onipresente. Com a jogabilidade renovada, o jogador poderá freqüentar diversas zonas de combate. Por exemplo, é possível participar de missões de resgate, ser um franco-atirador, invadir locais em guerra com um helicóptero Blackhawk e reter ataques terroristas.
As diferenças, em relação aos jogos anteriores, não são puramente cronológicas já que a própria jogabilidade está alterada, priorizando o trabalho em equipe e o pensamento estratégico e tático do jogador em vez do combate desenfreado e do espírito "exército de um homem só".
Guerra declarada
Mesclando estratégia com ação explosiva, o jogo conquista não só os fanáticos por guerra mas também os fissurados por jogos de tiro. Além do mais, a produção é louvável, visto que o game possui física estável, gráficos de primeira qualidade, efeitos de sombra e luminosidade apurados e, por último, uma trilha sonora consagrada e indispensável para o conjunto da obra.
Prepare-se para uma batalha sangrenta
O demo traz a fase The Bog, na qual se assume o controle do Sgt. Paul Jackson, da Force Recon, em um cenário caótico na Rússia. O objetivo principal é proteger o tanque M1-Abrams, mas, para isso, é preciso entrar em um dos prédios próximos ao veículo, utilizando os óculos de visão noturna. Depois de eliminar todos os inimigos no prédio e nos arredores, é hora de pegar os mísseis guiados Javelin FGM-148 (os mesmos usados na Guerra do Iraque em 2003) e detonar alguns tanques inimigos que se encontram um pouco mais afastados em uma ponte.
Mais adiante, é preciso manter os russos longe do M1-Abrams, caso contrário, eles o explodem. E aqui aparece o momento de maior ação do demo, com dezenas de inimigos aparecendo por todos os lados, em um cenário que oferece diversos locais para proteção, embora algumas barreiras mais frágeis não ofereçam a cobertura necessária. Novamente, depois de eliminar os inimigos e explodir um imenso armamento russo, é hora de chamar o reforço aéreo e aguardar por novas ordens.
A versão demonstrativa focaliza nos aspectos mais ansiados pelos fãs da franquia: armas e equipamentos modernos, como sub-metralhadoras, rifles, o poderoso Javelin e os óculos de visão noturna. Os gráficos realistas, com efeitos deslumbrantes de iluminação, quando ocorrem explosões — e ocorrem explosões a todo o momento — e os sons ensurdecedores vindo de todos os lados, fazem dessa versão demonstrativa, por si só, imperdível.
A beleza do campo de batalha
Call of Duty 4 tem uma engine que traz configurações avançadas, como iluminação dinâmica, efeitos de sombra e profundidade de campo. Há um sistema que calcula a penetração das balas e a diminuição de sua velocidade nos elementos do cenário, levando em conta sua textura e grossura — o que faz com que o jogador pense duas vezes antes de se proteger atrás de uma parede fina, cercas de madeira, ou mesmo em um carro, o qual pode explodir a qualquer momento, enquanto está pegando fogo.
A qualidade gráfica se sobressai nos efeitos de luz, principalmente quando ocorrem explosões em grande escala, iluminando todo o cenário, além de todo um ambiente bastante detalhado e realista, e as texturas bem diferenciadas. Os personagens também são retratados com detalhismo em suas roupas e expressões faciais, movimentando-se com naturalidade ao correr e pular, por exemplo.
Mas o grande destaque fica para a qualidade sonora, que, nesse demo, está simplesmente deslumbrante, o que gera expectativas bastante altas para a versão final do jogo. Todo o barulho simultâneo das vozes dos companheiros, do rádio, dos inimigos, dos helicópteros voando e caindo e, claro, dos tiros e explosões em grande escala, fazem o jogador se sentir em pleno campo de batalha.
O jogo se utiliza inclusive de recursos recentes em jogos de tiro, como o de produzir um som agudo, como se tivesse estourado os tímpanos, quando ocorre uma explosão muito próxima do personagem — o que confere um alto grau de realismo à experiência. tamanho 1 gb
Desde que a venda de Counter Strike foi proibida no Brasil, o espaço para um sucessor de peso e que consiga trazer tanto divertimento quanto ele está aberto a novos desenvolvedores. O Blackshot entra com tudo nessa fila e, pelas primeiras impressões, promete ser um game muito jogado por amantes de jogos de tiro.
Com gráficos muito semelhantes aos do CS, jogabilidade simples e muita ação a todo momento, Blackshot é um dos melhores lançamentos do estilo para os amantes do CS, se parecendo em muitos quesitos com o FPS de maior sucesso no Brasil e em diversas partes do mundo.
Primeiros passos
Depois de baixar e instalar corretamente o game, é necessário instalar também o GArena, que serve na verdade como um launcher para o jogo. Criar uma conta no serviço é muito simples e demanda poucos minutos de atenção. Após criar sua conta, é necessário validá-la no seu email. Lembre-se de dar uma olhada na parte de lixo eletrônico, pois ele pode ter sido direcionado para lá.
Ao entrar no GArena pela primeira vez, basta procurar o ícone do Blackshot na coluna localizada na parte esquerda da janela. Logo que executá-lo pela primeira vez, é necessário criar um personagem para entrar nos servidores do jogo.
Ação!
Agora, quem já conhece jogos online ou alguns games do gênero estará familiarizado com a interface do lobby, que é muito simples de ser aprendida. Diversas opções interessantes para você vasculhar estão presentes na parte superior da tela, como configurações, guia de compras, entre outras.
Modos de jogo
Team Flag Match: no melhor estilo Capture the Flag, você e sua equipe devem adentrar território inimigo, capturando a bandeira dele e trazendo-a até a sua própria base, vencendo assim a rodada;
Search and Destroy: como o próprio nome deixa entender, neste modo de jogo o que vale é sair em busca de adversários, matando o maior número possível de inimigos;
Team Death Match: este é o estilo de jogo mais semelhante ao que encontramos no Counter Strike, em que sua equipe deve enfrentar a adversária até que todos de um grupo sejam dizimados;
Bunker Defense: o modo inovador do Blackshot coloca até três jogadores humanos contra centenas de adversários controlados pelo computador. Nele, os sobreviventes estão confinados em uma pequena base e devem impedir que os outros a invadam pelo maior tempo possível.
Dentro do combate
Logo nas primeiras fases do jogo, já dá para ter uma boa noção de como ele pode ser divertido. Embora alguns servidores apresentem um pouco de lag, o que é aceitável pela fase Beta em que o game se encontra, conseguimos jogar com fluidez na maioria dos casos.
Há um bom tempo não se presenciava um game com aquela magia que só o CS tem, levando os gamers do mundo todo a escolherem um lado e partirem para os combates. Sem dúvida alguma, o Blackshot se baseou em alguns destes anseios enquanto foi desenvolvido.
Boas armas, equipamento, habilidades individuais e trabalho em equipe são elementos fundamentais dentro dos combates, e ótimos jogadores já estão dentro do game há alguns dias, aperfeiçoando suas habilidades a cada novo cenário. Confira agora mesmo este jogão, que promete ser uma das promessas para os amantes do CS voltarem à frente dos computadores.
tamanho 736 mb
gratuito
assautcube
vv
Assault Cube é uma versão do famoso jogo de tiro em primeira pessoaque conquistou uma legião de fãs: Cube. Nele você se afilia a uma dasfacções e participa de um combate de vida ou morte, onde só os bravossobreviverão. Você pode escolher entre jogar sozinho contra inimigoscontrolados por Inteligência Artificial, ou contra outras pessoas naInternet.
A diversão e a adrenalina são garantidas pelo grandenúmero de jogadores, mapas bem elaborados, realismo e pela tensão docombate furioso e sangrento. Com certeza um jogo impressionante eviciante que merece um lugar de destaque entre os games favoritos dequalquer jogador exigente.
Principais características
Roda praticamente em qualquer computador;
Gráficos de alta qualidade;
Sons respeitáveis;
Jogabilidade impecável;
Ação do começo ao fim;
Inteligência Artificial bem elaborada;
Servidores rápidos;
Diversas possibilidades estratégicas;
Mapas com detalhes bem elaborados;
Armas poderosas e realistas.
Facções
The Cubans Liberations Army (Exército de Libertação dos Cubanos)
Pucose sabe sobre a motivação desse grupo de terroristas degenerados,exceto que eles pregam a anarquia, o caos e o terror. Sua composiçãovai desde religiosos fanáticos e ex-militares até hippies, punks,defensores do software livre, adolescentes rebeldes e outras pessoascom distúrbios mentais. Com operações que englobam atentados a bomba,sequestros, fumar maconha e aborrecimentos em geral, eles se tornaramuma ameaça para a civilização e para o mundo livre e democrático.
The Rabid Viper Special Forces (Forças Especiais "A Víbora Raivosa")
Aelite de um grupo armado, preparado para ações táticas especiais, comum grande diferencial em relação aos grupos com objetivos semelhantes —suas táticas não são nada ortodoxas —, eles atiram primeiro e perguntamdepois. Isso se sobrar alguma pessoa para quem perguntar.
Suacomposição é formada principalmente por mercenários e militaresdesignados para eliminar terroristas e organizações criminosas como oELC (Exército de Libertação dos Cubers).
Armas
Faca: a última esperança dos soldados incautos que não sabem poupar munição.
Pistola automática: arma para curtas distâncias com pouco dano e uma cadência de tiro lenta.
Rifle de assalto MTP 57: arma ideal para qualquer distância, com um dano respeitável e uma cadência de tiro razoável.
Submetralhadora A-ARD/10: arma para distâncias médias, com dano moderado e uma cadência de tiro rápida.
Escopeta de combate V-19: arma para curtas distâncias, com um dano enorme e uma cadência de tiro lenta.
Rifle de precisão AD-81: arma para longas distâncias, com alto dano e uma cadência de tiro sofrível.
Granadas: artefato explosivo ideal para eliminar grupos de inimigos ou atingi-los em locais de difícil acesso.
tamanho:42.70 mb
gratuito
FarCry
A Oceania é repleta de belezas naturais de tirar o fôlego. Apesar de aparentar ser apenas uma ilha asiática, o continente abriga países como a Austrália, além de outras regiões com importante movimentação turística, como a Polinésia e a Micronésia.
É nesta última que FarCry foi ambientado. Toda a beleza tropical dessas ilhotas escondem muito mais que riquezas naturais. Você entra na pele de Jack Carver, um ex-fuzileiro naval da marinha norte-americana que presta serviços de guarda-costas como forma de vida.
Num desses serviços, Jack deve escoltar a jornalista Valerie Constantine em uma viagem pelas ilhas da Micronésia. Tudo vai bem até que ambos descobrem que não estão atrás apenas de terroristas. Os inimigos vão muito além de humanos comuns, penetrando numa atmosfera assustadora, com monstrengos caminhando pelas ilhas paradisíacas.
O jogo foi considerado um dos melhores games de tiro de 2004, e se já era obrigatório experimentar ao menos a versão demonstrativa dele, jogá-lo gratuitamente torna irrelevantes os gráficos com qualidade um pouco ultrapassada, devido aos mais de 3 anos desde o lançamento do game.
tamanho 496 mb
gratuito para testa
F.E.A.R. Combat
F.E.A.R. Combat é a versão multiplayer gratuita do aclamado vencedor de prêmios F.E.A.R., sendo considerado o melhor jogo de 2005 pelos especialistas da área e conquistando milhões de fãs, promete ser um grande sucesso. Em um ato visionário e de bom senso, a Sierra resolveu colocar o jogo na história, assim como a Valve fez com Half Life e Counter Strike, e a ID Software com Wolfenstein: Enemy Territory.
Mas o fato do jogo ser de graça não quer dizer que ele possui limitações ou tem sua qualidade reduzida, pelo contrário, F.E.A.R. Combat possui todas as funcionalidades multiplayer da versão paga, assim como as atualizações, mapas oficiais, modos de jogo, armas e a opção de fazer download de conteúdo feito pela comunidade. Outro ponto importante é que tanto os usuários da versão grátis, como os da versão paga podem jogar juntos.
Para poder jogar, cadastre-se no site do F.E.A.R. para conseguir uma chave de ativação, e depois instale o jogo normalmente inserindo o código adquirido com o fabricante para autenticar sua cópia e permitir que você jogue nos servidores oficiais.
Por ser um jogo de tiro em primeira pessoa para ser jogado com outras pessoas, ele possui uma ampla gama de opções de entretenimento e possibilidades para criar estratégias. Jogue com amigos em um servidor privado ou com pessoas do mundo inteiro em diversos modos de jogo que dão diversas opções de jogo, podendo jogar em times ou individualmente contra os outros.
Tudo isso em mapas incríveis, com armas baseadas em experimentos do exército norte-americano, gráficos 3D de última geração, assim como efeitos físicos e de luz somados a uma trilha sonora incrível, trazendo um realismo inédito e uma ótima oportunidade para diversão quase infinita.
O que significa?
FEAR em inglês significa medo, mas como uma sigla, quer dizer "First Encounter Assault Recon", ou Esquadrão de Reconhecimento e Contatos Imediatos, ou seja, o jogo tem como intenção ter uma atmosfera cheia de medo, ação e adrenalina, contando com elementos de filmes de terror e de ação futurista.
Principais características do game:
Jogue com até 16 jogadores no mesmo mapa.
São 10 modos de jogo multiplayer.
Conta com 19 mapas multiplayer.
Enfrente inimigos com 12 armas diferentes.
Suporta o Punkbuster, um programa que evita trapaças (cheats).
Possibilita fazer download de conteúdos criados pela comunidade.
Possibilita jogar com usuários da versão paga.
Modos de jogo
Deathmatch:
Esse modo de jogo é o mais simples, assim como o mais divertido. Ele consiste em quem matar mais vence, simples assim.
Team Deathmatch:
A mesma coisa que o Deathmatch normal, só que os jogadores estão divididos em time. A equipe que matar mais vence.
Slowmo Deathmatch:
A mesma coisa que o Deathmatch normal, só que os jogadores podem pegar um powerup que permite diminuir a velocidade do jogo para os adversários, só que quem tem o poder continua a se mover e atirar normalmente, podendo matar os inimigos facilmente. Mas cuidado, o jogador que estiver com esse poder se torna o alvo preferido dos outros, pois ao morrer, os powerups caem e qualquer um pode pegá-lo.
Slowmo Team Deathmatch:
A mesma coisa que o Team Deathmatch, só que com o diferencial do Slowmo Deathmatch. Quando um jogador ativa a desaceleração do tempo, ele afeta todo o time (a equipe adversária fica lenta e a sua continua a se mover e a atirar normalmente).
Elimination:
É um modo onde quem morre não volta para o jogo, assim, quem ganha é aquele que fica vivo por último. Ao sobrar só um jogador vivo, a partida reinicia e todos voltam a se matar para tentar ser o único sobrevivente.
Team Elimination:
O mesmo que o Elimination, onde o time que eliminar o outro primeiro vence. Muito parecido com o Counter Strike.
Capture the Flag:
Neste modo você deve, junto do seu time, capturar a bandeira do time adversário e trazê-la até a bandeira do seu time. A equipe que conseguir capturar a bandeira dos inimigos mais vezes vence.
Slowmo Capture the Flag:
Assim como no Slowmo Team Deathmatch, você pode desacelerar o tempo para obter vantagem sobre a equipe adversária, só que neste modo você captura a bandeira inimiga como no Capture the Flag normal.
Conquer All:
Neste modo você e o seu time devem capturar três "pontos de controle", que ao serem dominados e mantidos somam pontos para a equipe. A equipe que somar mais pontos, ou tiver a maior pontuação ao final do tempo limite será a vencedora.
Control:
É um modo onde você e seu time lutam por cinco "pontos de controle", que ao serem dominados somam pontos para a equipe. A equipe pontua ao matar inimigos, neutralizar os "pontos de controle" do outro time ou manter dominados seus pontos de controle. A equipe que fizer a maior pontuação vence.
Armas
Artes marciais: acerta o inimigo utilizando socos e chutes, possibilitando uma ampla gama de golpes rápidos e mortais, pois quando o personagem está sem armas na mão, ele anda e se move muito mais rápido.
Coronhada: bate com a coronha da arma, matando o alvo com praticamente um golpe.
Pistola Rakow HP-14, calibre .40: arma leve para qualquer ocasião, tem um tiro razoavelmente rápido e pode ser usada duas ao mesmo tempo, uma em cada mão.
Escopeta Vollmer VK-12, calibre 12: arma pesada para curtas distâncias, ideal para matar grupo de inimigos ou pulverizar um alvo a curta distância.
Sub-Metralhadora Sumak RPL, calibre 9mm: arma leve de tiro rápido, extremamente eficaz para eliminar rapidamente alvos fracos.
Rifle de assalto Rakow G2A2, calibre 5.56mm: arma pesada de tiro rápido, elimina rapidamente o alvo.
Rifle pesado Baksha, calibre 7.62mm: arma pesada de alta precisão, capaz de matar o alvo com apenas um tiro.
Rifle pesado Armacham "Penetrator", calibre 10mm: arma pesada de alto poder de impacto, que pode facilmente desmembrar o alvo.
Canhão Obregon MP-50, calibre 20mm: arma pesada de alto poder de impacto, pode facilmente desintegrar o alvo.
Rifle de partículas supersônicas Armacham Type-7: arma pesada que atira projéteis supersônicos (acima da velocidade do som) capazes de dizimar filas de inimigos com um só tiro, restando apenas pedaços do que antes eram seres vivos.
Lança foguetes Andra MOD-3 MP: arma pesada que atira foguetes que literalmente explodem os inimigos eliminando tudo o que se encontra no seu raio de destruição.
Granada de fragmentação: boa para se livrar de inimigos escondidos em áreas difíceis de se alcançar.
Bomba ativada por controle remoto: ideal para criar armadilhas para inimigos desprevinidos.
Mina terrestre ativada por proximidade: ideal para criar armadilhas para inimigos desprevinidos.
História
Uma força paramilitar não-identificada tenta se infiltrar numa infra-estrutura espacial com soldados modificados geneticamente. O time de forças especiais enviado pelo governo não consegue conter a situação e o contato entre eles é interrompido por um sinal nas comunicações via rádio. Quando a interferência cessa alguns momentos depois, o time se perde. Um massacre sangrento é deferido numa onda de destruição que mata todos antes que possam reagir.
O grupo especial F.E.A.R. é acionado, sendo o último recurso nessa situação desesperadora. Como parte de uma elite, a equipe foi criado para as situações mais chocantes e complicadas. Sua missão é simples: elimine os intrusos a qualquer custo, determine a origem do sinal e contenha a crise antes que tudo fique fora de controle
tamanho 1,76 GB
gratuito
COMBAT ARMAS
tamanho de 1 GB
SISTEMA OPERACIONAL XP 7 2000 97 2003
GRATUITO
Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro em um game em que seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.
O jogo impressiona com seu realismo e sistema de experiência e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de uma nova versão do jogo multiplayer online que conquistou o mundo exclusiva para jogadores brasileiros. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus oponentes.
Agora no Brasil
Quando apareceu pela primeira vez em território nacional, Combat Arms se tornou uma verdadeira febre em pouco tempo. A quantidade de jogadores brasileiros que invadiu as salas era tamanha que você nem precisava saber inglês para se comunicar com os demais membros do grupo.
Mas depois de enfrentar uma série de dificuldades com os provedores para a região, a Nexus optou por retirar o Brasil da disputa. Depois de muitas reclamações e tentativas para recuperar o controle deste game alucinante, eis que a Level-up Games em parceria com a Nexus trouxe Combat Arms novamente para o Brasil.
Totalmente em português
Como agora o game é uma exclusividade de jogadores do Brasil, não faria o menor sentido ouvir frases em inglês. Mas as novidades do título vão muito além de dublagens e novos arquivos de áudio. A versão brazuca de Combat Arms conta com dezenas de novas armas, planos de carreira, personagens adicionais e modos de jogo exclusivos.
Você já jogava Combat Arms? Então não pode deixar de conferir a versão exclusiva para o Brasil do FPS online que é sucesso em todo o mundo. Se ainda não conhece o game, prepare-se para um combate cruel e impiedoso. Soldado, isso não é um convite, é uma ordem!
Por que ele é melhor?
Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido.
Você pode criar seu personagem ao início do jogo e utilizar novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser. Se desejar, poderá gastar sua mesada real para trocar de personagem no meio da partida ou ainda comprar aparências únicas.
Counter-Strike 1.6 utilizava armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro adquirido. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate.
Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição, assim como uma imensa variedade de granadas e equipamentos. A lista de equipamentos é imensa e é atualizada constantemente. O jogador passará de nível quando juntar experiência suficiente e ganhar mais precisão com suas armas.
Plano de Carreira
Ao contrário dos demais jogos de tiro em primeira pessoa, aqui cada cabeça inimiga que você faz voar pelos ares lhe rende mais reconhecimento. E não se trata apenas de medalhas em seu peito, a patente do seu personagem define desde as salas de jogo em que você pode embarcar até as armas que pode comprar. O sistema é bastante parecido com o do exército americano e é claro que as mais altas rendem maiores regalias.
Preparem suas armas
Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e comprar novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: arma principal, arma secundária, arma branca, granadas e mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Aind,a é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.
Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para os períodos maiores.
Mercado Negro
Embora os jogadores mais honrados possam se questionar quanto à honestidade do sistema, em Combat Arms você pode receber uma grande ajuda para subir na profissão mais depressa. As costas quentes e os seus contatos especiais podem fazer toda a diferença, desde que você colabore, afinal de contas uma mão lava a outra. Nesta seção você pode usar seu dinheiro da vida real para adquirir armas, equipamentos e itens únicos.
Mesmo que o jogador já tenha uma alta patente, possua uma grande quantidade de itens e recursos, não poderá comprar os brinquedos desta seção. Armas exclusivas, equipamentos novos e mesmo a possibilidade de trocar de personagem ou de gênero no meio da carreira, isso e muito mais fazem parte do pacote vip do jogo. Os generosos de plantão podem ainda presentear seus amigos enviando esses equipamentos como um belo presente.
Prism: Guard Shield
Entre na luta contra o terrorismo no mais novo simulador de combate desenvolvido pela Guarda Nacional dos EUA.
Prism: Guard Shield é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Rival Interactive e a Guarda Nacional dos Estados Unidos, ou seja, o mais novo concorrente do Americas Army no gênero de simulação de combate para soldados. O jogo é focado em uma nova e emergente tecnologia de armas e em técnicas de espionagem e vigilância na guerra contra o terrorismo.
A história se passando em um futuro próximo em que você é o mais novo membro de uma unidade secreta de defesa conhecida como Prism, devendo atuar nas localidades de Washington D.C. e São Franscisco nos Estados Unidos. Sempre que atividades terroristas forem descobertas ou alvos em potencial encontrados, você é chamado para agir.
Os gráficos ficaram muito bons, com muitos efeitos de luz e sombra, cenários detalhados, modelos bem feitos. Tudo isso somado aos sons alucinantes, a jogabilidade incomparável, e a ação e a adrenalina que somente o combate ao terrorismo proporciona. Prism: Guard Shield se tornou uma adição indispensável para a coleção de jogos de qualquer pessoa de bom gosto.
Principais Características
Três tipos de ambientes diferentes com detalhes ricos e surpreendentes;
Oito armas poderosas de última geração;
Sete personagens diferentes com três opções cada;
Até 32 jogadores na mesma partida;
As marcas no terreno são reconhecíveis e podem conter detalhes importantes para sua missão;
Diversas oportunidades táticas com elementos furtivos para vencer os inimigos;
Opção de visão a partir de uma câmera flutuante;
Óculos de visão noturna para ajudar em missões durante a noite;
Armas silenciosas para eliminar o inimigo sem ruídos;
Modo cooperativo com diversas opções de personalização;
Efeitos de luz e sombra extremamente realistas.
Armas
Dashkov 12: Pistola de grosso calibre, ideal para ambientes fechados e em casos de urgência;
Shavoff 7: Rifle de assalto básico, bom para qualquer situção;
Shikraf 1: Rifle de precisão, ótimo para eliminar inimigos a longa distância;
CAG 1: Submetralhadora com alto poder de fogo, a arma perfeita para "encher o inimigo de chumbo";
ATGL 1: Lançador de foguetes guiados, a última palavra em destruição;
Shotgun (escopeta): Arma com enorme poder de fogo, ideal para curtas distâncias.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Prism: Guard Shield e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Prism: Guard Shield é um bom título de ação em primeira pessoa. O jogo é relativamente antigo, o que confere a ele gráficos, jogabilidade e outros aspectos mais adequados à sua época. Se você está acostumado com a grandes produções atuais do gênero, é importante não tentar compará-lo diretamente em questões técnicas.
Os gráficos do jogo são de boa qualidade e em geral melhores do que Counter-Strike, por exemplo. Alguns efeitos de textura e iluminação chamam a atenção, desde que comparados com o que havia na época de seu lançamento.
Mesmo com boa qualidade o game não pesa para rodar e é indicado para computadores simples. Os sons também são de alto nível e permitem que se obtenha boa noção de espaço dentro do cenário.
Os pontos de menor nota em Prism: Guard Shield são quanto à física e à inteligência artificial empregados ao game. A maneira que os inimigos reagem dentro das cenas ao morrer ou atacar seu personagem não são muito animadoras. Se você leva esse tipo de situação com bom humor, tenha certeza de que algumas mortes garantirão boas risadas.
Para finalizar, o modo multiplayer, sempre uma das partes preferidas pelos jogadores, parece não ser o foco do game. Dificilmente se consegue entrar em algum servidor ou sequer encontrar outros jogadores para enfrentar. O modo Single Player segue a linha de jogos de ação com o combate ao terrorismo como tema principal.